fbpx

Sobre a Bravacinas

A BRAVACINAS CUIDA DA GENTE

A Bravacinas é referência em vacinação humana na região do Vale do Itajaí. Com 14 anos de história, atualmente possui duas unidades: no Centro de Itajaí e em Balneário Camboriú, no bairro das Nações.

Quando você escolhe a Bravacinas, tem a garantia de uma clínica que além de manter os mais altos controles de segurança vacinal, se preocupa todos os dias em oferecer o que há de melhor, além de muito conforto e acolhimento.

MAIS DO QUE VACINAS, APLICAMOS AMOR.

Pioneira

vacinando e protegendo os catarinenses desde 2008

Única clínica da região autorizada pela Anvisa

Certificado Internacional de Vacinação emitido na hora

Equipe multiprofissional capacitada

enfermeiras, vacinadoras e infectologista

Vacinação humanizada

mamanalgesia e acolhimento individualizado

Atendimento domiciliar

aplicação de vacinas, testes e medicamentos na sua casa

Rede de Frio

única clínica de vacinação da região com gerador próprio de energia

Parquinho e espaço kids

área para amamentação

Canais de atendimento exclusivos

e agendamento online

Duas novas e modernas sedes

estacionamento próprio

MISSÃO

Oferecer soluções inovadoras em promoção da saúde e prevenção de doenças

VISÃO

Ser destaque em imunização humana, conquistando o público de interesse com qualidade, dedicação e bom atendimento, oferecendo um serviço humanizado e eficiente.

VALORES

Ética, Segurança, Excelência, Sustentabilidade

A Bravacinas é uma clínica de vacinação que vem atuando em Itajaí desde 2008. Desde a sua criação, a qualidade de todo o processo que culmina com a administração de uma vacina a um cliente, tem sido nosso principal objetivo. Isto é o que sustenta a Bravacinas, já que uma boa imagem e história são construídos com muita dedicação.

A Bravacinas é uma clínica que atende às exigências da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), do PNI (Programa Nacional de Imunizações do Brasil) e da DIVE (Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina) no que se refere ao controle de qualidade das vacinas. Cadeia de frio, controle de temperatura, higiene e boas práticas de aplicação de vacinas estão entre as exigências cumpridas.

Isso é possível por que temos uma equipe técnica altamente qualificada e atualizada, que busca incorporar em seu dia-a-dia os mais recentes dados de pesquisas na área de vacinação humana.

Um dos nossos diferenciais é contribuir para que a estratégia da prevenção de doenças através das imunizações seja um direito de toda a população. Qualquer pessoa pode se beneficiar da proteção das vacinas, seja no sistema público ou privado de saúde. Por esta razão, a Bravacinas está em contato direto com a comunidade médica através de seus meios eletrônicos de contato, mas também realiza encontros para compartilhar conhecimento e novas informações sobre as inovações nesta área. Este contato possibilita que profissionais de outras especialidades que não pediatras ou infectologistas possam prescrever com segurança as vacinas que seus clientes precisam.

Em todos esses anos, estamos levando a prevenção de doenças através da vacinação a milhares de clientes adultos e pediátricos que são atendidos em nossa clínica ou que participam em campanhas privadas de vacinação em empresas ou outros.

NOSSA EQUIPE

Conheça as pessoas que fazem a Bravacinas ser uma referência em vacinação.

Dra. Silvana Gazola Santucci

Médica
CRM SC 9377

Médica graduada em Medicina pela UFSC, residência médica em Infectologia pela UNICAMP, pós graduação lato sensu em controle de Infecção Hospitalar pela FMUSP SP, mestrado em Medicina pela FMUSP São Paulo. Responsável técnica da Bravacinas desde 2014.

Carla Fabiana Boaventura

Técnica de Enfermagem – COREN SC 638607

Técnica enfermagem com especialização em Enfermagem do Trabalho. Curso em sala de vacinação, ministrado pela Sociedade brasileira de Imunização e Ministério da saúde (MS). Programa de capacitação em Imunização da Pfizer.

Elizangela C. Lovatto Lançoni

Recepcionista

Curso em sala de vacinação, ministrado pela Sociedade brasileira de Imunização e Ministério da saúde (MS). Programa de capacitação em Imunização da Pfizer.

Miriam Regina Fuck

Enfermeira – COREN SC 21563

Enfermeira graduada pela PUC PR, especialização de Educação em Saúde, atuando na área de vacinação desde a década de 80. Fundadora, proprietária e responsável técnica de enfermagem da Bravacinas. Curso em sala de vacinação, ministrado pela Sociedade brasileira de Imunização e Ministério da saúde (MS). Programa de capacitação em Imunização da Pfizer.

Rosangela Aparecida Machado

Técnica de Enfermagem – COREN SC 529896

Curso em sala de vacinação, ministrado pela Sociedade brasileira de Imunização e Ministério da saúde (MS). Programa de capacitação em Imunização da Pfizer.

BRAVACINE-SE EM CASA

A vacinação domiciliar é uma tendência que tem atraído cada vez mais adeptos pela facilidade, segurança e conforto que oferece. A Bravacinas atende pacientes diretamente em suas casas com uma estrutura de ponta que possui:

Unidade Móvel com motorista e vacinadora.

Atendimento em diversas cidades da região: Balneário Camboriú, Barra Velha, Blumenau, Bombinhas, Brusque, Camboriú, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Itajaí, Itapema, Luís Alves, Navegantes, Nova Trento, Penha, Piçarras, Porto Belo, Tijucas, e Timbó.